quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Declaração Pública


O Movimento Autônomo Utopia e Luta, movimento empenhado historicamente na defesa dos direitos inalienáveis  da sociedade Oprimida, declara:

     O radical repúdio aos eventos de Barbárie acontecidos no dia de ontem, dia 24 de Fevereiro de 2015,  na Vila São Pedro Comunidade Cachorro Sentado - Porto Alegre - Brasil, por parte da Brigada Militar.
    Provas irrefutáveis da orientação do estado na prática do Fascismo genocida como método de relação com o Povo oprimido. 
   Não consideramos o aumento das passagens como ponto fundamental da mobilização dos de baixo, mas sim, afirmamos e consideramos  a indignação contida no dia a dia na frente do Extermínio programático em andamento a tempo no Brasil.
   Formam parte deste esquema de extermínio as obrigações do estado sucateadas na Saúde, na  Educação e em outros tantos direitos que se somam ao sistema incalculável de corrupção no desvio de recurso público impunemente para as elites do poder. A destruição do meio ambiente, o apontamento genocida ao Povo Negro, Povos Originários e qualquer manifestação de liberdade expressiva que não seja submisso a estas práticas de Barbárie genocida por parte do estado.
    Tá chegando a hora de falar claro com o Povo e expor o resultado da chamada Democracia dos poderosos, na questão de representatividade popular.
      Quem são xs que se sentem representados por este tipo de ações ?
      Quem são xs diferentes ocupando governos pós eleições ?


                                              Nenhum passo Atrás
                                      Pela dignidade da vida dos de Baixo
                                                  Não Passarão
 
     


 
 

Nenhum comentário: