quinta-feira, 14 de abril de 2016

Manifesto Utopia e Luta



Manifesto Utopia e Luta

De frente aos acontecimentos presentes e no desenvolvimento de um novo ataque ao o Povo Oprimido versão Fascista.
O Movimento Utopia e luta manifesta o Total repudio a estas ações de publico conhecimento,no cenário do parlamento Burguês
, que denunciam claramente que o projeto Neocolonialista associado aos dinossauros do Coronelismo histórico,pretendem avançar derrubando espaços conquistados criticamente por uma esquerda que não foi tal, mais vendeu a esperança a milhões os fazendo acreditar que estavam vivendo em Democracia.
Daremos um voto critico que foi irresponsabilidade e inexperiência em respeito a muitos e muitas pessoas que atuarem com ética e responsabilidade.
Mais que esta irresponsabilidade misturada com a arrogância de seus lideres não tem como não ser cobrada no campo da luta de classes, certamente não tem não.
O Fascismo conservador,os pro imperialistas e demais criaturas do sistema desde sempre sabemos quem são e como se combatem.
Agora depois de toda esta desastre perigoso que só pode aprofundar o genocídio já existente com etnias,oprimidos,originários e juventudes do campo e a cidade,vir a pedir por uma democracia que só existe para alguns acomodados e não reconhecer que fracassarem na formula mágica da conciliação e Pactos de ética duvidosa ?
SOMOS CONTRA O ATAQUE DE ESTA VERSÃO NEOFASCISTA MAIS TAMBÉM NÃO APOIAMOS EM NOME DA INFINIDADE DE VITIMAS INOCENTES DA CONCILIAÇÃO DE PODERES,O CONTINUÍSMO DESTA POLÍTICA QUE NADA TEM QUE VER COM A LUTA DE CLASSES.


                PELO PODER POPULAR. HASTA LA VICTORIA SEMPRE.


Nenhum comentário: