quarta-feira, 14 de junho de 2017

Manifesto solidariedade a ocupação Lanceiros Negros.



O Movimento Autônomo Utopia e Luta, manifesta sua Solidariedade as famílias ocupantes legitimas do território Lanceiros Negros, pela ação violenta, no processo de despejo forçado por parte da brigada militar, amparada pela atual gestão politica governante.Não e um caso insolado, nem e só uma decisão judicial, todo isto faz parte da desconstrução e continuísmo que vem avançando desde outras administrações passadas, do dialogo e a falta de interesse por solucionar junto as populações sometidas as urgências por moradia. e territórios dignos.
A historia do controle dos interesses da especulação imobiliária sobre os governos, conta com um momento propicio diante a crísis atual para que este modelo de injustiça social, se propague de forma continuada, apoiada pelas politicas em vias de se constitucionalizar, na retirada de direitos da população Brasileira e oprimida.
Desde nossa opinião lamentamos este tipo de situação vivenciada pelas famílias Da Ocupação Lanceiros Negros que somam se a  longa historia de injustiças contra o povo oprimido, onde os que hoje desde os aparelhos políticos estão "juntos" ontem derem a mesma ordem.
O povo oprimido sempre refém dos interesses da republica burguesa e seus disputas de poder. 

Salve Lanceiros Negros a luta continua.
Por um futuro de Autonomia e luta de classes.

         

Nenhum comentário: